O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Trovadores Urbanos - 33 anos de afeto

Trovadores Urbanos - 33 anos de afeto

Projeto: SESI Música - Série Popular

Comemorar 33 anos de carreira é resultado de inspiração, propósito, trabalho, dedicação, paciência e muita paixão. E muito talento para viver situações inusitadas. Tudo começou em 12 de junho de 1990.

            O quarteto vocal   formado por Juca Novaes, Eduardo Santhana, Valéria Caram e Maida Novaes, iniciou uma jornada musical pelas janelas e festas da grande cidade de SP, com o serviço de serenatas. Das janelas para os palcos, gravaram 8 CDs, 2 DVDs, shows por todo o Brasil, várias turnês para o exterior e mais de 100 mil serenatas divididas com os melhores músicos de SP. No currículo, participações em novelas, programas de tv ( 4 programas do Jô  Soares )centenas de pedidos de amor e perdão, incontáveis apresentações em aniversários, bodas, casamentos e batizados, muitas gentilezas urbanas pela cidade, um Instituto cheio de projetos socias ,  uma Casa cheia de aconchego, apresentações e notas musicais e 1 mihão  de histórias para contar .

 São Paulo é romântica?  Sim, respondem os Trovadores! “É muito amor envolvido!” São 33 anos cantando para namorados, famílias, gente de todo canto, entoando a melhor música popular do planeta. Ah, e também canções do mundo inteiro .

Duração:

60 min

Categoria: Popular
Ficha Técnica:

QUARTETO VOCAL

Juca Novaes, Valéria Caram, Eduardo Santhana e Maida Novaes

 MÚSICO

 João Lúcio (violão)

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

O show TROVADORES URBANOS -  33 ANOS DE AFETO   vai trazer toda a energia maravilhosa dos causos e músicas que embalaram a carreira dos Trovadores Urbanos.

O espetáculo traz os maiores sucessos gravados, as mais pedidas em serenatas e muitas histórias divertidas e incríveis. Nesses 33 anos de carreira , sim, eles levaram balde d’água, cantaram para cachorros, para espíritos, em velórios, feiras livres e as inesquecíveis janelas em noites de  luar.                                                              

A arte mais nobre é fazer as pessoas felizes!


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR