O que está buscando?

Com o show “Os Clássicos do Samba”, Graça Cunha se apresenta no Sesi Ribeirão Preto

Ingressos devem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi, de forma online

20/04/202209:50- atualizado às 09:50 em 20/04/2022

Nesta sexta-feira, 22 de abril, às 20 horas o Teatro do Sesi Ribeirão Preto recebe o show "Graça Cunha canta clássicos do samba". A entrada é gratuita e aberta ao público, e os ingressos podem ser reservados online pelo Meu Sesi.

A apresentação é dedicada aos grandes compositores de samba, como Cartola, Jackson do pandeiro e Assis Valente. Graça Cunha, com todo seu prestígio, exalta a importância fundamental desses artistas no desenvolvimento e mudanças da vertente ao longo do tempo.

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno”, de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de 2000 trabalhos que foram ao ar (entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema), assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros.

Também participou em CDs lançados no Exterior, como “Eletrobossa Nights” (Azul Music) e “Brazilian Divas” (Experience Records, lançado apenas no Japão), e no Brasil, nos CDs “Cartola para Todos” (MCD), “Um olhar” – Corciolli (Azul Music) e “Rio 58” – Roberto Coelho (MCD). Sua voz também se faz presente nos documentários “Pelé Eterno” (2004), “Cantoras do Rádio” (Nov./2008) e “Fiel, o Filme” – documentário sobre o Corinthians, lançado em abril de 2009.

Graça também integrou a Banda do Programa “Altas Horas”, do apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar nas noites de Sábado na Rede Globo, com reprise aos domingos e segundas pelo Canal Multishow. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music. Com este álbum, a cantora foi indicada ao Grammy Latino em 2 categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Também recebeu uma honrosa crítica de Nelson Motta ao seu trabalho, no Programa “Sintonia Fina”, que ia ao ar pela Rádio Eldorado FM.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo  telefone (16) 3603-7300.

 

SERVIÇO

Graça Cunha canta Os Clássicos do Samba

Dias: 22 de abril, sexta-feira

Horário: 20 horas

Local: Teatro Sesi Ribeirão Preto

Duração: 65 minutos

Classificação:  Livre

Reserva de ingressos gratuitamente no Meu Sesi