O que está buscando?

Confira a programação cultural do Sesi Ribeirão Preto em outubro

27/09/202114:25- atualizado às 12:33 em 29/09/2021

O Sesi Ribeirão Preto está com eventos culturais imperdíveis durante o mês de outubro. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Basta fazer a reserva online, através do sistema Meu Sesi, para garantir os ingressos.

 

ESPETÁCULO “PALHAÇOS”

Dias: 15, 16, 22 e 23 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Sesi Ribeirão Preto

Sobre: Um palhaço de circo recebe em seu camarim um vendedor de sapatos. Juntos, passam a se provocar, a desestabilizar suas crenças e seus valores, e questionam a vida e a sua própria existência de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional ao palhaço da vida. Interpretado pelo eterno trapalhão Dedé Santana, o palhaço Careta é craque no humor, embaixador do circo e traz toda a poesia necessária para o seu habitat natural: o circo. Para ver, sorrir e encantar a arte circense, o ator Fioravante de Almeida completa o elenco dessa tragicomédia. Com texto de Timochenko Wehbi (1970) e direção de Alexandre Borges, Palhaços é um convite para o público ver de perto o embate entre duas figuras opostas, que se desnudam e refletem sobre suas escolhas. 

Reserve aqui

 

SHOW FERNANDO RIOS

 Dia: 30 de outubro

Horário: 20 horas      

Local: Teatro Sesi Ribeirão Preto

Sobre: Com o Projeto “VIVA TIM & BEM", lançado em 2017 no Programa Altas Horas, Fernando Rios apresenta as obras de dois ícones da música mundial: Tim Maia e Jorge Ben Jor. Sempre acompanhado de sua animada banda, ele interpreta de uma forma única todos os hits desses grandes mestres. 

Reserve aqui

 

EXPOSIÇÃO RESGATE EM BUSCA DA VERDADE REAL - Luciana Luchesi

Dia: A partir de 8 de outubro

Terça a sexta-feira das 11 às 20h | Mediações Virtuais das 9h às 11h e das 14h às 15h

Sábado (dia 9), das 11h às 17h

Sábados (dias 16, 23 e 30), das 14h às 20h

Local: Espaço Galeria

Realizamos agendamentos. Contato: cacrpreto@sesisp.org.br