O que está buscando?

Peça "Frida Kahlo - Viva la Vida" é apresentada no Sesi Ribeirão Preto

Entrada é gratuita e aberta ao público

09/03/202215:18- atualizado às 15:18 em 09/03/2022

O Teatro do Sesi Ribeirão Preto será palco da peça "Frida Kahlo - Viva la Vida", com a atriz Christiane Tricerri, nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, às 20 horas. 

O espetáculo conta a história de Frida Kahlo, não apenas como pintora, mas sobretudo como a grande mulher que foi para sua época e sua pertinência em tempos atuais. Na peça, em comemoração ao  Dia dos Mortos, Frida prepara um jantar para seus convidados, vivos e mortos, relembrando-os e nos trazendo os personagens que passaram por sua história: Diego Rivera, Trotsky, Rockfeller, Chavela Vargas, André Breton. Poesia e paixão, em um solo de extrema sensibilidade e teatralidade.

O monólogo traz o “entretenimento transformacional” nas palavras do dramaturgo Humberto Robles. Frida Kahlo foi uma mulher à frente de seu tempo. Uma artista conectada com seu poder artístico, intelectual e libertário. Uma artista cada dia mais reconhecida e admirada em qualquer parte do mundo.

A entrada para o espetáculo é gratuita e aberta ao público. Para reservar o ingresso, basta acessar o site: https://bit.ly/3hGjEzg.

Além da peça, o Sesi Ribeirão Preto ainda promove, nos dias 11, 12 e 18, uma mediação gratuita do espetáculo, das 19h às 20h. O evento será para apenas 20 pessoas. Basta chegar ao Teatro e participar para aumentar o repertório sobre a artista.