O que está buscando?

Peça “Por ti Portinari” é apresentada no Sesi Ribeirão Preto de forma gratuita

04/02/202213:52- atualizado às 13:26 em 07/02/2022

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 15 horas e 20 horas respectivamente, o teatro do Sesi Ribeirão Preto recebe o espetáculo “Por ti Portinari”, do grupo Cia Druw. A entrada é gratuita e aberta ao público. Os ingressos podem ser reservados de forma online pelo sistema Meu SESI.

A peça retrata uma pequena cidade onde as noites ainda são iluminadas pela natureza, as crianças brincam e se deitam sob os fios luminosos do céu estrelado. Lá, elas falam dos seus sonhos e medos, fazem perguntas e esperam respostas no silêncio da noite. Enquanto falam, cada pedacinho de suas memórias e imaginações vão assumindo formas e cores até começar a ganhar vida própria, contando uma história de um universo fantástico que se mistura com a vida de todos nós.

A Cia Druw traz à tona nossa necessidade interior de voltar à essência da infância, da criança que já fomos um dia e toma pela mão a obra de Candido Portinari como guia, por ele e através dele, Por ti Portinari.

 

SESI Viagem Teatral 

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. A cada ano cerca de 35 espetáculos são selecionados via edital para compor o projeto. As peças circulam por 17 teatros em todo o Estado de São Paulo. O Viagem Teatral movimenta mais de 460 artistas, técnicos, produtores e profissionais que vivem em função da arte no País. Em 2019, por exemplo, mais de 63 mil pessoas tiveram a oportunidade, gratuitamente, de assistirem os espetáculos apresentados. 

 

SERVIÇO 

Local: SESI Ribeirão Preto 

Datas e horários:  11/02 – 15 horas e 12 /02 - 20 horas

Duração: 60 minutos 

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Dança

Informações: 16 3603-7300

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo

Os ingressos serão distribuídos presencialmente 1 hora antes do início do espetáculo.