O que está buscando?

Regulamento Liga de Rendimento Polo Aquático SESI-SP

13/03/202409:45- atualizado às 09:45 em 13/03/2024

SESI-SP divulga o Regulamento da Liga de Rendimento de Polo Aquático 2024. As competições terão início no dia 08 de março com as equipes da categoria feminina, estreando a Copa SESI. As equipes masculinas Sub18 e Adulto estreiam no sábado (09) na Liga de Rendimento. Todos os jogos da temporada acontecerão no SESI Vila Leopoldina. 

A Liga de Rendimento de Polo Aquático do SESI-SP busca atender as necessidades da modalidade que vem ganhando visibilidade dentro da Instituição desde o Polo na Escola e através de projetos esportivos como o Programa Atleta do Futuro (PAF), o Treinamento esportivo, que visa a formação de atletas nas categorias de base e o Rendimento com equipes formadas por atletas de alta performance. 

A competição chega ao universo do Polo Aquático com a intenção de garantir as mesmas oportunidades a todos os atletas do SESI-SP, oferecendo as melhores condições para que possam cumprir seus objetivos e alcançar melhores resultados em competições nacionais e internacionais.  

Para acessar o Regulamento e tabela de jogos clique aqui.

 

Acesse os boletins sobre as partidas disputadas na Copa SESI de Polo Aquático Feminino, Liga de Rendimento e Super Liga de Rendimento de Polo Aquático, disponibilizado pela Coordenação de Desenvolvimento Esportivo de Polo Aquático SESI-SP.

 

BOLETIM 001 | 13/03/2024