O que está buscando?

SESI Ribeirão Preto participa da Final Estadual da Liga SESI de Treinamento Esportivo 2018

Liga SESI Treinamento Esportivo 2018, a maior competição de formação esportiva do país com atletas da mesma instituição SESI-SP

 Por: SESI Ribeirão Preto
27/11/201811:59- atualizado às 17:36 em 08/01/2019

 

Almoço pré embarque para as Finais da Liga SESI Treinamento 2018 com o Diretor da unidade Álvaro Filho, delegação do voleibol e judô e a equipe da cozinha do SESI Ribeirão Preto

Almoço pré embarque para as Finais da Liga SESI Treinamento 2018 com o Diretor da unidade Álvaro Filho, delegação do voleibol e judô e a equipe da cozinha do SESI Ribeirão Preto

 

No último final de semana entre os dias 23 e 25 de novembro, aconteceu nas cidades de Santos e Cubatão a Final Estadual da Liga SESI Treinamento Esportivo SP 2018, a maior competição de formação esportiva do país com atletas da mesma instituição SESI-SP. A competição reuniu mais de 1600 atletas de varias partes do estado de São Paulo, que ao longo do ano buscaram a classificação através das disputas nas etapas locais de suas regiões.

 

 

Embarque da delegação de Ribeirão Preto (voleibol e judô) 23/11 rumo a Cubatão

 

O SESI Ribeirão Preto fez bonito na edição 2018 da Liga, superando os resultados alcançados da edição de 2017.

A Delegação de Ribeirão Preto ficou nas instalações da unidade do SESI Cubatão, com 2 modalidades voleibol e judô, 31 atletas e dois técnicos.

O voleibol classificou duas equipes femininas sub 14 e sub 15 para as finais, já o judô classificou 9 atletas entre os melhores atletas do SESI no treinamento esportivo no estado de São Paulo.

A competição para o voleibol já começou com duas semifinais no sábado dia 24/11, SESI Ribeirão 2 x 0 SESI Mogi das Cruzes no sub 14 feminino e SESI Ribeirão 2 x 0 SESI Vila Leopoldina no sub 15 feminino, conquistando vaga para as duas finais.

No domingo foi dia de gritar É campeãaaaaaaa, a equipe sub 14 venceu a forte equipe do SESI Santo André pelo placar SESI Ribeirão 2 x 0 SESI Santo André. No sub 15 conquistamos o vice-campeonato ao perder para o SESI Santo André pelo placar SESI Ribeirão 0 x 2 SESI Santo André. Excelentes resultados das nossas equipes permanecendo entre as melhores do estado de São Paulo no treinamento esportivo.

 

Equipe Sub 14 Campeã da Liga SESI Treinamento Esportivo 2018

 

Equipe Sub 15 Vice - Campeã da Liga SESI Treinamento Esportivo 2018

 

As disputas do Judô aconteceram no sábado dia 24/11, nossos atletas entraram forte para as disputas, e dos 9 participantes 5 subiram ao pódio e todos estiveram entre os 6 primeiros do Estado de São Paulo em suas categorias, o que nos enche de orgulho por todo trabalho realizado ao longo do ano por toda a equipe.

 

 

 

João Henrique Kokuday Venancio – Campeão

 

José Pedro aparecido de Abreu – 2º lugar/ Thiago Vanin Gualdani – 3º lugar lugar

 

 

Matheus Leonel nascimento Romero – 2º lugar

 

 

Luís Eduardo Pereira do Nascimento – 2º lugar

 

 

Caption

Quadro geral de conquistas do SESI Ribeirão Preto na Liga SESI SP Treinamento Esportivo 2018

 

 

Classificação Final do Judô de Ribeirão Preto

 

 

Agradecemos a toda a equipe do CQV, que ao longo do ano trabalha diariamente para que tudo aconteça da melhor maneira possível, e sem esse envolvimento todos esses resultados não aconteceriam.