O que está buscando?

Inscrições abertas para o Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Ribeirão Preto

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 20, enquanto houver vagas disponíveis

20/03/202411:03- atualizado às 09:18 em 05/04/2024

Começam nesta quarta-feira, 20 de março, as inscrições para os cursos gratuitos de Iniciação Teatral do Sesi Ribeirão Preto, nas categorias fixo semestral e fixo anual.

FIXO SEMESTRAL

Serão quatro turmas divididas por idade:  8 a 10 anos, 11 a 14 anos, 15 a 17 anos e acima de 17 anos. As atividades estão previstas para terem início no dia 10 de abril e buscam o desenvolvimento artístico e humano dos participantes, auxiliando na percepção crítica e corporal dos alunos.

Os interessados podem agendar um horário na Secretaria, de forma online através do link de agendamento, para realizarem as inscrições, que permanecem abertas enquanto houver vagas disponíveis.

No dia e horário marcado, é necessário comparecer ao Sesi Ribeirão Preto com o RG do aluno e responsável, CPF do aluno e responsável e um comprovante de endereço.

 

FIXO ANUAL

Além disso, haverá ainda uma turma para o Módulo Encenação, destinado a jovens e adultos com mais de 18 anos, com experiência prévia, que queiram se aprimorar no estudo das artes cênicas. A modalidade tem carga horária de 200 horas, com duas aulas semanais.

Os interessados para essa turma deverão fazer uma pré-inscrição através do link. Após essa etapa, os inscritos irão participar de um processo seletivo para formação do grupo Encenação, nos dias 01, 02 e 04 de abril, das 18h30 às 21h30, no Teatro do Sesi Ribeirão Preto. 

 

Confira os horários das aulas:

 

 

Todas as ofertas são gratuitas, reforçando o compromisso do Sesi-SP em democratizar o acesso à prática teatral em diferentes camadas sociais.

O Sesi-SP espera receber entusiastas de teatro em suas unidades em todo o estado de São Paulo. Essa é uma chance única para desenvolver habilidades artísticas e vivenciar a riqueza do mundo do teatro.