O que está buscando?

Equipe de voleibol do SESI Ribeirão Preto participaram da terceira fase da Liga SESI-SP no SESI Indaiatuba

 Por: SESI Ribeirão Preto
21/08/201816:48- atualizado às 08:35 em 13/09/2018

No dia 18 de agosto nossas equipes do treinamento de voleibol Ribeirão Preto participaram da terceira fase da Liga SESI-SP Voleibol no SESI de Indaiatuba-SP. Mais uma vez saímos de lá com uma brilhante participação dos nossos atletas e de nossa torcida que nos acompanha em todos os jogos.

Começamos o dia vencendo na categoria sub14 feminino a equipe do SESI Sorocaba que estava empatada conosco na liderança da competição, seguindo para o segundo jogo com a categoria sub15 feminina também vencemos a outra equipe do SESI de Sorocaba. Na categoria sub17 masculina perdemos nosso primeiro jogo da competição para equipe de Campinas por 2x1 num jogo muito disputado, porém demos a volta por cima e vencemos muito bem o outro jogo contra a equipe de Sumaré, mantendo nossa liderança na competição. Para completar nossa brilhante participação a equipe sub17 feminina venceu a equipe do SESI Botucatu em um jogo muito disputado.

Com esses resultados as equipes do SESI Ribeirão continuam na liderança de todas as categorias que disputam.

A próxima etapa está programada para o dia 29 de setembro no SESI de Sumaré onde as equipes sub14 e sub15 femininas continuarão na fase classificatória para etapa final em Santos enfrentando as equipes melhores classificadas da capital, já as equipes sub17 masculina e feminina irão disputar as semifinais e se vencerem disputarão a final.